Institucional

Trocas / Devolução 

 

Entre em contato pelo email troca@paolasantana.com.br ou por whatsapp (11)4933-2754, informe o numero do pedido e como podemos ajudar.

Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

A troca de produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo.

Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

Não será aceito produto que tenham sido alterado pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

O custo de Transporte da Primeira Troca é de nossa responsabilidade, mas caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente.

 

Devolução desistência (sem defeito)

A desistência do produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

É importante ressaltar que o produto não pode apresentar as seguintes característica, ou não será aceita a devolução

- O produto apresentar avarias;

- Marcas ou cheiro de utilização;

- Não apresentar os lacres originais;

- Apresentar modificações. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 - Nós organizamos o frete reverso porém  o valor referente do frete de envio, não será reembolsado.

 Devolução (com defeito)

Produtos com defeito devem atender os seguintes requisitos para se enquadrar no processo de devolução

-  Não apresentar Marcas ou cheiro de utilização;

-  Apresentar os lacres originais;

- Não Apresentar modificações. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

- Pedido deve estar de acordo com o solicitado no e-commerce.

É necessário o envio e cadastro dentro da sessão troca e fornecer todos os dados necessários para dar inicio a analise do problema e caso procedente será agendada a coleta do produto e analise física da peça caso o laudo seja positivo, será  gerado bônus para troca ou devolução do valor correspondente ao produto.

O estorno pode levar até 30 dias após o recebimento do produto. lembrando que não é possível gerar ressarcimento financeiro para terceiros.

Em todos os Casos de(Troca/Devolução), for constado que o produto não atende as requisitos mínimos, a troca/devolução, não será autorizada e fica de responsabilidade do cliente os custos de retorno do produto.

Compras internacionais

- POLÍTICA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES INTERNACIONAIS

Para compras internacionais não se aplica a política de troca e devolução. Por este motivo, indicamos que antes de fazer sua escolha e finalizar a compra, aproveite para usar nossos serviços de atendimento, para te ajudar e que não tenha nenhum problema com o produto. O frete internacional é diferenciado e o prazo de entrega varia por destino, mas é cumprido rigorosamente.

 

EXCHANGES AND RETURNS POLICY


For international purchases does not apply to exchange and return policy. For this reason, we recommend that before making your choice and complete the purchase, take the opportunity to use our unique services, to help you to find the right product. International freight is different and the delivery time varies by the destination, but is strictly fulfilled.

 

Regras de Itens no BlackWeek e Outlet

Antes de finalizar a compra confira todos os dados de medidas, cores, quantidade e modelo escolhido, erros de preenchimento são de responsabilidade do cliente.

Trocas e Devoluções

- Cliente possui 7 dias para desistências da compra, conforme prevista no código de defesa do consumidor ;

- Trocas serão realizadas porem o custo logístico de retorno e reenvio é de total responsabilidade do cliente, caso o produto que gostaria de trocar não esteja mais disponível será disponibilizado cupom do valor do pago do produto (não está incluso o valor do frete). 

PRODUTOS DA LINHA PLIE E BEAUTY NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS DEVIDO A SER DE UTILIZAÇÃO INTIMA

Ainda com dúvida?

centralderelacionamento@paolasantana.com.br

Atendimento: (11) 4933-2754

Segunda à Sexta das 9h às 18h