Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

Quais Formas de Pagamento?

Trabalhamos os cartão de crédito, Visa , Master, Amex, Diners, Elo  nos quais você pode-se parcelar suas compras em até cinco vezes.

Entregas ?

Os pedidos serão enviados através dos Correios ou transportadora. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. São classificados em duas categorias.

Correios

Economina : Utiliza como base os correios para entrega

loggi

Expressa: produto será entregue no mesmo dia,se adquirido até horário comercial

* existe restrição do raio de atuação.

Esqueci minha senha?

Na pagina de login , abaixo do botão entrar, possui um link para " esqueci minha senha".

recuperação de senha

Como parcelar sua compra

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 5x sem juros.ou até 10x com juros proporcionais .

Como acompanhar meu pedido

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

pedido

Como trocar ou devolver meu produto

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. No caso de desistencia ou arrependimento o valor do frete não será estornado.

O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer, caso o cliente queira realizar uma segunda troca, os custos logisticos(Retorno e Reenvido)  serão por conta do mesmo.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Em todos os Casos de(Troca/Devolução), for constado que o produto não atende as requisitos mínimos, a troca/devolução, não será autorizada e fica de responsabilidade do cliente os custos de retorno do produto.

entrar em contato por whatsapp e enviar seus dados com numero do pedido para o email: troca@paolasantana.com.br.

Regras de Itens no Outlet

Preço

Todos os produtos já estão identificados com o 50% e com valor atualizado, "De" , "Para" 

Trocas e Devoluções

- Não é permitido troca de produto, apenas no caso de defeito e será pelo mesmo produto de cor e tamanho iguais.

- Produtos adquiridos durante o outlet não entram na regra de desistencia e devolução, não podendo ser rembolsado.

* Caso o produto não esteja disponível ,o valor será reembolsado ou gerado cupom para uma nova compra.

  

PRODUTOS DA LINHA PLIE E BEAUTY NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS DEVIDO A SER DE UTILIZAÇÃO INTIMA


Ainda com dúvida?

centralderelacionamento@paolasantana.com.br

Atendimento: (11) 4933-2754

Segunda à Sexta das 9h às 18h